A MÉTODO TURISMO disponibiliza um pool de serviços especialmente desenvolvido de modo a atender e superar suas expectativas em viagens seja elas no âmbito corporativo, eventos, incentivos e lazer, garantindo, eficiência e segurança a um custo totalmente adequado ao seu orçamento. Tudo isso é possível através de um equilibrado conceito de trabalho que une o melhor dos recursos humanos apoiado por alta tecnologia, proporcionando maior integração entre as equipes, resultando na constante atualização e a utilização das melhores práticas disponíveis no mercado de viagens.
Com isto a MÉTODO TURISMO realiza um trabalho significativo em redução de custo com os gastos de viagens, aplicando nossas tecnologias, acordos comerciais e oferecendo mais controle. Como fazemos: Analisamos seu budget e junto com o gestor de viagens, apresentamos um projeto apontando melhorias em seu processo, otimizando o tempo de seus colaboradores em suas solicitações de viagens, trazendo mais controle, gerando mais redução de custo e oferecendo uma experiência única de viagens aos seus viajantes.
Consultores dedicados com e-mail, telefone e acompanhado por uma supervisão
Oferecemos diversos canais de acesso, incluindo on-line Booking, telefone, e-mail, WhatsApp e Skype., para facilitar e agilizar a solicitação, aprovação e entrega das viagens da sua empresa.
Equipe própria trabalhando 24 horas e 7 dias por semana
Temos uma SLA ativo e gerenciado por uma supervisão para que as respostas de nossos serviços aos nossos clientes sejam feitas de forma rápida, segura e atenda aos nossos prazos propostos, podendo ser negociado.
A MÉTODO TURISMO disponibiliza para os clientes o atendimento nos aeroportos, que compreende em realizar o pré "check-in", assistência ao embarque, alteração de voos, emissão de bilhetes, entre outros serviços, em suas viagens nos principais aeroportos do País.
Atendimento para os viajantes VIPs (Diretores, Presidentes, CEOs)
Nossa equipe de Customer Success interage o tempo todo com seu gestor de viagem, apresenta indicadores de economia, negociando com fornecedores e busca as melhores práticas de mercado para sua empresa.
Sabemos por experiência que a transição entre agências corporativas dentro de uma empresa um momento que exige muita atenção. Por isso, nossa equipe de gerenciamento está treinada para executar a transição, seguindo o cronograma de implantação..Nossa equipe de Customer Success participa de todos os processos e negociações com o cliente, garantindo que ele esteja totalmente munido de todas as informações do processo, relativos a transferência / cadastramento de acordos comerciais com cias aéreas redes hoteleiras e locadores de veículos...Em paralelo à este trabalho mais técnico, a Método Turismo promove uma integração também entre a equipe designada diretamente para dar o atendimento (Solicitantes, Viajantes, Gestores, Consultores, Gerente da Conta e inclusive principais fornecedores), isto é feito traves de reuniões e pelo menos Workshops que promovemos entre as equipes...O trabalho de transição está baseado em um cronograma de ações compartilhadas, visando a execução plena e em tempo de todas as necessidades para se alcançar a estabilidade o mais rápido possível.
O prazo estimado para a execução das principais atividades do plano de trabalho é em média 20 dias. Levando-se em consideração a quantidade e a disponibilidade de todos os funcionários indicados para o treinamento, o fornecimento dos dados que irão formar o cadastro dos viajantes, com seus respectivos centros de custos e demais informações importantes.